sábado, 28 de agosto de 2010

POR QUÊ UM PADRE SE CANDIDATA?

Quando Cristo nasceu, os anjos de Deus declararam: “PAZ NA TERRA AOS HOMENS DE BOA VONTADE”! Como os anjos de Deus não mentem, é verdade, então, que existem homens de boa vontade na face da terra.

PADRE JOÃO fez a opção de viver lutando em favor do próximo e em favor das comunidades. RENUNCIOU a uma vida em favor de si mesmo, ou em favor de sua própria família, para se dedicar à causa da família Cristã, e daquelas pessoas que não tem família,afinal a palavra PADRE,QUER DIZER PAI. Sua condição de PADRE o torna um representante de todo Corpo Cristão, de todos nós, independente de região ou cidade.

Assim, quando PADRE JOÃO falar como Deputado Federal no Congresso Nacional, ele será a voz de todos nós, será a voz dos mudos, daqueles que não podem se fazer ouvir. Quando PADRE JOÃO agir, suas ações serão para beneficiar nosso povo e nossa região, já que há muito tempo, desde quando ele foi ordenado PADRE, ele ABRIU MÃO de trabalhar, falar e agir para si mesmo.

Além de tudo isso, PADRE JOÃO é amigo PESSOAL DE LULA, amigo de PATRUS, DE Hélio Costa e, é claro da sua companheira de partido DILMA ROUSSEF, tendo tudo para nos representar bem. Sobretudo, PADRE JOÃO representa os valores da honestidade, da transparência, da ética cristã, do amor ao próximo. A luz revelada por esses valores necessita brilhar no Congresso e na Política Partidária, onde reinam as mais densas trevas, pois aí ela é mais necessária, já que nas palavras do Mestre: “os sãos não necessitam de médicos, e sim os doentes”.

Como se vê, mesmo no conturbado mundo da política ainda há homens de boa vontade, ainda há homens de bem.

É por isso que um PADRE se candidata. É por isso que votamos e apoiamos o PADRE JOÃO.

Paz na terra a esse homem de boa vontade!

DEPUTADO FEDERAL É PADRE JOÃO Nº 1315

Equipe de apoio ao PADRE JOÃO!

TADEUZINHO É O NOSSO DEPUTADO ESTADUAL

  Prefeitura Municipal de Santa Cruz de Salinas 2021-2024 29 de abril às 19:13 O prefeito atento às demandas do Município reuniu-se hoje com...