segunda-feira, 18 de outubro de 2010

TADEUZINHO PAGA PROMESSA EM BOM JESUS DA LAPA

Após a campanha vitoriosa que elegeu o nosso Deputado Estadual mais jovem na história da assembléia mineira com 56.898 votos, Tadeuzinho esteve pagando promessa que fez durante a disputa eleitoral na cidade de Bom Jesus da Lapa, no estado da Bahia. À visita se firmou na devoção pela graça alcançada e o enorme apreço que guarda na fé e nas superações dos desafios. Em agradecimento ao resultado positivo das eleições, proveniente do desejo de mudança política e da reafirmação do jovem como protagonista dos novos tempos, Tadeuzinho esteve lá cumprindo o que prometeu á “Nossa Senhora”.
A escolha da promessa fundamenta-se no fato de que a cidade de Bom Jesus da Lapa concentra a segunda maior festa religiosa católica do Brasil, conhecida como a procissão ou romaria do Bom Jesus em que atrai milhares de fiéis todos os anos.
Para Tadeuzinho, é um ótimo desfecho para uma campanha vitóriosa, e tão bom quanto, para o ínicio dos trabalhos como representante do nosso povo tanto de Minas, quanto também dos nossos Gerais. Se sente muito orgulhoso da confiança dos seus eleitores e a oportunidade de fazer valer novas idéias em um novo tempo que se inicia no próximo dia 01 de janeiro de 2011.

  Prefeitura Municipal de Santa Cruz de Salinas 2021-2024 29 de abril às 19:13 O prefeito atento às demandas do Município reuniu-se hoje com...