sexta-feira, 18 de setembro de 2015

ACONTECEU HOJE, 18 DE SETEMBRO, NA IGREJA MATRIZ DE SANTA CRUZ DE SALINAS, A 1ª AUDIÊNCIA PUBLICA DA LOA - LEI ORGÂNICA MUNICIPAL - PARA O EXERCÍCIO DE 2016




Foi realizada hoje, dia 18 de Setembro de 2015, na IGREJA MATRIZ DE SANTA CRUZ DE SALINAS, a 1ª AUDIÊNCIA PÚBLICA DA LOA,  com o objetivo de elaboração das Propostas de emendas à LEI ORÇAMENTÁRIA  ANUAL – LOA para o exercício de 2016.

O evento teve início às 8:00 horas com um lanche para os presentes e às 9:00 horas iniciou a Audiência Pública com a composição da mesa pelas autoridades: Prefeito Wilton dos Santos Souza -  o Presidente da Câmara, vereador Helinho - o Contador Rogério da HLH -  o Assessor Jurídico da Prefeitura Dr. Kaio -  o pároco, Padre Fernandes -  o Chefe do Destacamento Policial, Sargento Erasmo - os Secretários Municipais, Venilton Henriques, Manoel Fagundes, Ivone Miranda, Manoel Estevam, Edgar Botelho e Adriana Priscila -  o Presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipal, Osmário Henriques - a Presidente do Conselho Municipal de Assistência Social, Cléia Franca -  a Presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente, Néia Bina -  o Presidente do Conselho Municipal da Saúde, Serafim Estevam - a Presidente do Conselho do FUNDEB, Adelvany Amaral - a Coordenadora do Conselho Tutelar, Viviane Vieira e o Vice-Presidente do CMDRS, João Coelho. A Cerimônia foi presidida pelo professor Rubens Botelho de Melo.

A audiência contou com a presença de 6 (seis) vereadores: Helinho, Normandinho, Deka, Lucas de Benício e Marlene e apesar de ampla divulgação e afixação de Editais, não compareceu a Vice Prefeita, Dona Shyrlene e os Vereadores Florecy, Vovô e Arneiva, sendo que compareceu o esposo da Vereadora Arneiva, Ex-Vereador Vilmar Lima, que não fez nenhuma reivindicação e nem sugestão para a LOA 2016.

Estiveram presentes vários líderes comunitários, os membros dos conselhos e a população em geral, que juntos debateram as necessidades do município para o exercício de 2016. As propostas foram aprovadas por todos e serão encaminhadas à Câmara Municipal em forma de sugestões de emendas ao Projeto.



































































































  Prefeitura Municipal de Santa Cruz de Salinas 2021-2024 29 de abril às 19:13 O prefeito atento às demandas do Município reuniu-se hoje com...