quinta-feira, 24 de julho de 2014

VEREADORES, SECRETÁRIOS E LIDERANÇAS DE SANTA CRUZ DE SALINAS ACOMPANHAM O PREFEITO ILTIM EM VISITA À CIDADE ADMINISTRATIVA


O prefeito Iltim, de Santa Cruz de Salinas, esteve ontem na Cidade Administrativa, acompanhado de vereadores, Secretários Municipais e lideranças do município assinando convênio para recebimento de mais uma ambulância, que servirá ao Distrito de Santo Antônio da Itinga e também tratando da documentação final para abertura de licitações para as seguintes obras que terão início nos próximos dias no município:
  1. Construção de uma ponte no Traçadal
  2. Encascalamento e melhoria no trecho da estrada: Santo Antônio da Itinga, Itinguinha, Traçadal, Água Boa de Santa Cruz até a BR-251;
  3. Calçamento da continuação da Rua Euzébio Neres e Rua do Campo de Futebol;
  4. Construção da Praça da Igreja da Vila de Água Boa de Santa Cruz;
  5. Construção da Praça dos Estudantes, da cidade;
  6. Construção de um Ginásio Poliesportivo, na Escola Municipal José Alves de Oliveira.
Todas as obras mencionadas acima já estão com parte do dinheiro depositado em contas, sendo que a obra da ponte do Traçadal já está com o valor total depositado em conta.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

PRESIDENTE DA COPANOR ASSINA ORDEM DE SERVIÇOS PARA INÍCIO DAS OBRAS DO DISTRITO DE ÁGUA BOA DE SANTA CRUZ



O Prefeito Iltim, acompanhado de 6 vereadores (Normandim, Lucas de Banício, Marlene, Helinho, Deka e Zé Carlos), dos Secretários (Venilton, Manoel Trovão, Ivone, Dalton e Darley), do ex-vereador Azevaldo e dos lideres comunitários Virgílio e Santão, esteve na presidência da COPASA nesta quarta-feira para a assinatura da Ordem de Serviço para início das obras de complementação do Sistema de Abastecimento de Água da Vila de Água Boa de Santa Cruz, do município de Santa Cruz de Salinas, com investimento de R$ 1.570.000,00 (um milhão, quinhentos e setenta mil) reais.
 Estava presente também o Sr. Júlio, proprietário da empreiteira Comim Construtora Ltda., responsável pela construção.das obras que beneficiarão uma população de mais de 1.500 pessoas.

O Presidente da COPANOR Dr. Frank Deschamp Lamas e o Diretor de Operações da COPANOR Dr. Carlos Gonçalves de Oliveira Sobrinho, assinaram a ordem de serviço juntamente com o prefeito de Santa Cruz de Salinas Wilton dos Santos Sousa e todas os representantes do município presentes.
 Os trabalhos que trarão a água da Barragem do Bananal até a Vila de Água Boa de Santa Cruz, serão executados através das seguintes obras:
  • Implantação de 11.300 metros de adutora de água tratada;
  • Montagem de 1 unidade de bombeamento;
  • Montagem de 2 poços na Vila de Água Boa de Santa Cruz;
  • Melhoria de 1 reservatório com capacidade de armazenamento de 50 m³;
  • Hidrometração das ligações prediais.
 Os trabalhos terão início na próxima segunda-feira, dia 28-07-2014, iniciando na Vila de Água Boa, com término previsto de 120 dias.

























  Prefeitura Municipal de Santa Cruz de Salinas 2021-2024 29 de abril às 19:13 O prefeito atento às demandas do Município reuniu-se hoje com...