segunda-feira, 17 de maio de 2010

DEPUTADO ARLEN SANTIAGO TRABALHA EM PROL DO MUNICÍPIO DE SANTA CRUZ DE SALINAS

O deputado estadual Arlen Santiago (PTB/MG) participou de audiência com o Secretário de Estado de Planejamento e Gestão de Minas Gerais para discutir questões referentes à região Norte de Minas.

O primeira tema colocado em pauta foi o programa “Vida no Vale”, que necessita ser agilizado. De acordo com o parlamentar, o edital previu o término das obras para outubro de 2006 e até agora não foi finalizado. “As famílias dos municípios a serem beneficiados necessitam, em caráter de urgência, da universalização dos serviços de saneamento básico”, declarou.

O programa tem como objetivo oferecer às populações dos municípios com baixos Índices de Desenvolvimento Humano - IDH's serviços de água e esgoto com tarifas compatíveis à renda local. Dentre os municípios com obras por terminar está Santa Cruz de Salinas, cujos trabalhos ainda não foram concluidos

Outro assunto apresentado pelo deputado Arlen Santiago ao Secretário foi a necessidade de agilização do asfaltamento de trechos dentro do programa Pró-Acesso. Dentre eles está Santa Cruz de Salinas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Prefeitura Municipal de Santa Cruz de Salinas 2021-2024 29 de abril às 19:13 O prefeito atento às demandas do Município reuniu-se hoje com...