sábado, 24 de setembro de 2011

CÂMARA MUNICIPAL DE SANTA CRUZ DE SALINAS RECEBE DENÚNCIA DE INFRAÇÃO POLÍTICO-ADMINISTRATIVA DO PREFEITO ALBERTINO E SUSPENDE SEU MANDATO POR 90 DIAS, ENQUANTO INVESTIGA AS IRREGULARIDADES

Em reuniãoa realizada na tarde desta sexta-feira, 23/09/2011, por 6 votos a 2 a Câmara Municipal de Santa Cruz de Salinas recebeu a denúncia de infrações político administativa do prefeito municipal Albetino Teixiera da Cruz. Em seguida foram sorteados, entre os vereadores desimpedidos, três vereadores que comporão a Comissão Processante e terão 90 dias para investigar as denúncias e, se comprovadas as irregularidades, a Câmara poderá cassar o mandato do prefeito de Santa Cruz de Salinas.
 Enquanto investiga as irregularidades, a Câmara Municipal, por 6 votos contra dois, também aprovou o afastamento do prefeito Albertinno, por 90 dias. Foi expedido o Decreto Llegislativo de afastamento na mesma reunião e será convocado o vice prefeito Manoel Trovão para assumir a Prefeitura neste período.

O Prefeito afastado tem o prazo de 05 dias para recorrer da decisão da Câmara. Se a justiça o reconduzir ao cargo, o mesmo responderá à investigação no exercício do mandato, se não, responderá afastado do cargo de prefeito do município.

Vejam abaixo o Decreto Legislativo do Afastamento do Prefeito:


11 comentários:

  1. Finalmente tantas irregularidades que pareciam nunca serem descobertas vieram a tona. Mas é como se diz: A justiça de Deus tarda mas nao falha. Parabéns Sr Venilton pela iniciativa, dentre os cidadaos santacruzenses, mesmo sendo criticado por muitos, é o unico que tem a coragem de requerer provas e denunciar tantos absurdos que acontecem no municipio. Mesmo longe torço para que a justiça aconteça nessa cidade.

    ResponderExcluir
  2. parece que a justiça esta chegando aí agora tambem nao e possivel,ficar impune pareceque so santa cruz nao tinha justiça.meio caminho andado mas a luta continua, prefeito safado e vagabundo.

    ResponderExcluir
  3. VEJO UM NOVO TEMPO EM QUE A JUSTIÇA ESTA COMEÇANDO ACONTECER,VEJO UMA NOVA CAMARA DE VEREADORES CHEIA INTELIGENCIA,INTELIGENCIA ESSA QUE FALTAVA EM DOIS TERÇOS DOS VEREADORES ANTECESSORES,VERADOR QUE EVOLUIU MUITO NAS IDEIAS NA MANEIRA DE TRABALHAR COMO VILMAR LIMA, VEREADOR QUE APRENDEU COM O TEMPO COMO JOA COELHO,VEREADORES QUE VEIO AO LEGISLATIVO PELA PRIMEIRA VEZ MOSTRAR SERVIÇO COMO SHIRLENE,MAZINHO,EDGAR E VALTER VEREADOR QUE ESTA A 16 NO PODER NUNCA FICA CONTRA UM PREFEITO MESMO VENDO O ERRO SE OMITE,E LEVA O POVO NA BICARIA COM SEU PAPO DOCE MAS SEMPRE PUXANDO O SACO DO PREFEITO DEIXANDO DE CUMPRIR O PAPEL DE UM LEGISLADOR QUE E FISCALIZAR,O SR AZEVALDO BISPO COMO PESSOA MARAVILHOSA COMO POLITICO SEMPRE OMISSO A VERDADE E TEM O SR MANOEL RODRIGUES QUE FOI UM INVESTIMENTO DO PREFEITO QUE MANDOU PARA A CAMARA EMCABRESTADO COM FREIO NAO TEM CONHECIMENTO DO REGIMENTO INTERNO E PARA ONDE O PREFEITO PUXAR A REDIA O SR VEREADOR VAI.TEVE A CONFIANÇA DE QUASE DUZENTOS ELEITORES BOA PARTE DELES COMPRADO COM O PROPRIO DINHEIRO DO POVO QUE DEVIA SER DESTINADO A SAUDE IA PARA O BOLSO SR VEREADOR E DO PREFEITO;E SE CANDIDATAR NAS PROXIMAS ELEIÇOES VAI PAGAR CARO PELA AGILIDADE E COMPETENCIA VAI SER DERROTADO.

    ResponderExcluir
  4. Se o prefeito esta afastado porque entao está na prefeitura até 21:00 horas.. Será pegando as provas que o encriminam?
    Isso não é justo... Vc tem q fazer alguma coisa... A justiça tem q acontecer.. É o que td mundo está cruzando os dedos para que finalmente ele seja desmascarado. Faz alguma coisa.. Por favor nao aceita esse comentário.. É um desabafo e um palpite. Dessa vez a verdade tem que sair ganhando.. Estamos contando com isso.

    ResponderExcluir
  5. COM AS INSTRUÇÕES DO SR.EXCELENTÍSSIMO PREFEITO AFASTADO, POR TELEFONE CELULAR, ATÉ O ZÉ QUALQUER UM GOVERNA O PODER EXECUTIVO DESTE MUNICÍPIO, NÃO É MESMO SR.MANOEL ESTEVAM? TENHO DÓ DESSE POVO, QUE DIA TEREMOS UM FILHO DESTA TERRA QUE TRABALHE POR ELA.

    ResponderExcluir
  6. Sua alegria durou pouco né VeniltonKKKKKKKKKKKKKKkkk

    ResponderExcluir
  7. As denúcias aconteceram porque estão doidos para roubar também.kkkkkkk

    ResponderExcluir

  Prefeitura Municipal de Santa Cruz de Salinas 2021-2024 29 de abril às 19:13 O prefeito atento às demandas do Município reuniu-se hoje com...