domingo, 18 de novembro de 2012

ILTIM E DONA SHYRLENE AGRADECEM NA ITINGUINHA/BARRA DA VEREDA

 Neste sábado à noite o candidatos eleitos de Santa Cruz de Salinas, prefeito Iltim e vice Dona Shyrlene estiveram na casa dos pais do vereador eleito Lucas de Benício, agradecando os votos recebidos naquela comunidade.
 Os pais de Lucas, muito hospitaleiros, receberam todos. Iltim, Dona Shyrlene e Luquinhas agradeceram o  grande apoio dos habitantes da comunidade de Itinguinha / Barra da Vereda.
O atual vice prefeito, Manoel Trovão, presidente do PDT, partido do vereador eleito Luquinhas, também agradeceu o apoio de todos.

 

 
 























5 comentários:

  1. Srº Venilton gostaria muito que o senhor postasse fotografias antigas da cidade, tenho certeza que o senhor possui um acervo invejável, já que antigamente tirar um retrato nessa cidade era pra poucos, e o senhor já fez uma investigação sobre essas origens, é uma ótima apreciação para o blog, suponho, muito grato, e um bom dia!

    ResponderExcluir
  2. Publiquei as fotos que você pediu. Não entendi muito o segundo comentário seu... poderia ter mais objetividade pessoalmente.
    Como você pode notar, não houve quease nenhuma diferença na cidade de 8 anos para cá.

    ResponderExcluir
  3. O que quis dizer é que antigamente era muito difícil conseguir um trabalho de fotografia na cidade, poucas famílias tinham oportunidade, e as que foram tiradas não se sabe suas procedências, e sei que o Sr. já fez uma pesquisa para poder saber mais sobre a cidade. O objetivo é apreciação mesmo, uma imagem diz muito, principalmente no que diz respeito as raízes de Santa Cruz, e sabia que o Sr. tinha, muito obrigado pela atenção, e parabéns pelo blog, sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sr Anônimo, me passa seu email que te enviarei fotos atuais de santa cruz de salinas, pra você ver a grande diferença dessas fotos antigas?

      Excluir
    2. Bem a atualidade eu conheço bem, estou presente sempre que posso, mas agradeço.

      Excluir

  Prefeitura Municipal de Santa Cruz de Salinas 2021-2024 29 de abril às 19:13 O prefeito atento às demandas do Município reuniu-se hoje com...