terça-feira, 23 de abril de 2013

PREFEITO ILTIM REUNE COM SEUS ASSESSORES

Durante toda a tarde de ontem, segunda feira, o prefeito de Santa Cruz de Salinas, Wilton dos Santos Sousa - Iltim, reuniu toda sua equipe de Secretários e Assessores para discutirem o andamento dos trabalhos da Prefeitura nestes 100 primeiros dias. A reunião foi bastante proveitosa, todos falaram das dificuldades encontradas e das barreiras já transpostas nestes 100 primeiros dias de governo. A equipe mostrou-se bastante entrosada e juntos todos estão unidos em prol de procurar fazer o melhor trabalho para a nossa terra.
O prefeito Iltim falou para todos que o seu lema é a divisão de tarefas, que confia no trabalho de todos e que, com a delegação de funções, conta com o esforço de todos, parque sabe que os acertos de cada um será refletido no acerto do prefeito e que também os erros de cada um será refletido como os erros do prefeito.
Foi dada a palavra a cada membro da equipe, que falou sebre seu trabalho e todos mostraram que estão compromissados com o bom andamento dos trabalhos e todos unidos comprometem com a população de darem tudo de si para que dias melhores acontecam em nossa terra.











Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Prefeitura Municipal de Santa Cruz de Salinas 2021-2024 29 de abril às 19:13 O prefeito atento às demandas do Município reuniu-se hoje com...