terça-feira, 14 de maio de 2013

NOTA ZERO PARA O DER DE SALINAS



O DER de Salinas está ganhando nota ZERO quanto aos cuidados com a vida das pessoas que utilizam os 12 kms da estrada que liga o Posto Santa Cruz (BR-251) à cidade de Santa Cruz de Salinas.

Na construção da rodovia, três trechos da estrada foram feitos com bloquetes de cimento, só que os bloquetes foram muito mal colocados e constantemente os mesmos vêm se desprendendo e estourando os pneus dos carros que por ali transitam. Sendo que sempre estão se soltando, abrindo lacunas na estrada e colocando em risco a vida dos viajantes.

Desde o início deste ano estivemos por três vezes no escritório do DER em Salinas, solicitando solução para o problema. Aqui esteve um funcionário, fotografou tudo e nos informou que primeiro consertariam o trecho de Josenópolis, que estava nas mesmas condições.

Agora, na semana passada, o DER recolocou os bloquetes, e jogou uma mistura de areia e cimento no local. A informação que tivemos é que aquela mistura é para rejuntar os bloquetes, com a passagem dos veículos.

Mas o que acontece é que com aquela mistura espalhada lá, do jeito que está, ficou superperigoso transitar por aquela rodovia. Só de quinta feira até este domingo, já ocorreram 3 acidentes no local, colocando mais ainda em risco a vida das pessoas que por ali transitam, sem contar os prejuízos financeiros.

Fomos novamente ao escritório do DER e solicitamos para que mandassem pelo menos sinalizarem a estrada, com placas de perigo, mas aquele órgão, até o momento não tomou nenhuma providência. NOTA ZERO PARA O DER.

















Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Prefeitura Municipal de Santa Cruz de Salinas 2021-2024 29 de abril às 19:13 O prefeito atento às demandas do Município reuniu-se hoje com...