quarta-feira, 5 de setembro de 2012

APREENDIDO VEÍCULO ROUBADO FAZENDO PROPAGANDA PARA CANDIDATO

Durante Operação da Polícia Militar na região de Água Boa, município de Santa Cruz de Salinas – MG, policiais depararam com um veiculo Montana preta, placa NGW-4935 em atitude suspeita, fazendo publicidade para candidato. Ao proceder abordagem, os policiais constataram que se tratava de um veiculo furtado na cidade de Mogi das Cruzes/SP.
O veiculo era conduzido por Jussilei Queiroz Santos conhecida como “JU”. No momento da abordagem os policiais constataram que a condutora do veiculo não possuía carteira nacional de habilitação.  Jussilei Queiroz Santos foi presa em flagrante delito e conduzida para a delegacia de Salinas, onde relatou que o veiculo era do seu marido Lucas de Souza Franco.
Ainda na cidade de Salinas, Lucas foi conduzido para delegacia local, onde relatou que havia comprando tal veiculo de Marcos, morador da cidade de Vitoria da Conquista/BA.
O veículo apreendido foi levado para o pátio do DETRAN de Salinas, onde ficou à disposição da justiça.






Um comentário:

  1. Que Deus tome conta de Santa Cruz e que leve esse povo pra bem longe, quem apoia e faz parceria com bandido, bandido é. Diga com quem andas que eu direi quem tu és ê ditadinho antigo e verdadeiro sô! O saco de sujeira já não cabe mais nada é muita coisa para um homem só, isso se podemos chamar esse prefeito de homem, já que no sentido completo da palavra, não seria quem nasce do sexo masculino, mas quem leva uma conduta digna e respeitosa. Está mais que claro que as famílias que apoiam Albertino aqui são totalmente em interesses próprios, ou seriam inocentes ao ponto de não enxergar essa barbaridade, prefiro dizer que insistem em não querer. Gente cuidado com suas famílias, seus filhos. a prova de quem é esse sujeito está escancarada. Que Deus possa ter misericórdia de Santa Cruz de Salinas.

    ResponderExcluir

  Prefeitura Municipal de Santa Cruz de Salinas 2021-2024 29 de abril às 19:13 O prefeito atento às demandas do Município reuniu-se hoje com...