domingo, 2 de setembro de 2012

ITINGUINHA/BARRA DA VEREDA RECEBEU COM MUITO CALOR A COMITIVA DE ILTIM E DONA SHYRLENE SÁBADO À TARDE

A REUNIÃO DA COLIGAÇÃO "A VOZ E VEZ DO POVO" DO CANDIDATO ILTIM, SÁBADO À TARDE, FOI UM VERDADEIRO SUCESSO, CONTANDO, INCLUSIVE, COM A PRESENÇA E OS APLAUSOS DO PAI DO ATUAL PREFEITO, QUE FOI MUITO BEM RECEBIDO PELA GALERA DO 14, QUE FAZ DESTA CAMPANHA UMA VERDADEIRA FESTA DE DEMOCARACIA, ABRAÇANDO OS ADVERSÁRIOS, MOSTRANDO SUAS PROPOSTAS E COMPROVANDO QUE ESTA É A VOZ E VEZ DO POVO.













































 




10 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk,vcs acreditam em qualquer coisa ,inclusive que o srº Idelfonso passou para o lado de vcs ,kkkkkkkkkkkkkkkkkk,ele é mais espérto do que vcs juntos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,na proxima reunião não esquece do convite kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. realmente ele é muito esperto, e esta vendo que o lado da verdade é o 14zão, e viu que aquele lado de lá aquele rock não dar samba, mais q depressa foi para o muvucão do 14zão e la disse aqui SIM o POVÃO esta todo AQUI pq do outro lado é so a panelinha mesmo. é seu delfonso quando o povo quer ninguem segura é iltinho na prefeitura para fazer a mudança acontecer.e ele afirmou vc tem razão.

      Excluir
  2. è seu venilton se vc soubesse o que seu Delfonse foi procurar la se fosse vc ficava era esperto com ele ele disse que vai te Matar Sorrindo que não tem terra pra vc.No Sabado albrtino teve na casa dele e pediu ele pra não ir para não da Confusão e ele falou so sucego depois que ver o sangue do fi de lili correr nos meus Pés não comemora muita não viu amigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Era só o que faltava, depois de dilapidar o município o clã agora quer exterminar os adversários...rsrsrsr é impressionante a sede de poder, albertino tá fazendo mais campanha que o próprio candidato laurindo. agora quem tá com os dias contados pela justiça é o sr. Albertino... barbas de molho cabra forte e puxas sacos de plantão abram o olho, o peito tá acabando...kkkkkk

      Excluir
    2. viche que poder!!! Nossa sera q esse senhor é mais q Deus.... Quero ver. então ele devia usar esse poder para tirar o filho dele que esta atras das grades, Venilton apega com Deus e não com macumbarias, Deus é que tem poder de transformar qualquel coisa. e não se entimide com esses papinhos furados, continue assim sempre com o lado da verdade.Afinal esse é o lado da justiça. e quem dever tem que pagar pelos seus erros nada mais justo...Parabéns Venilton denucie mesmo esses corruptos, roubando do pobre do mais pobre.

      Excluir
    3. hooooooooooo dooooooooooo seu Idelfonso sorrio o tempo todo feito Papai Noelkkkkkkkkkkkkkkkk então as rezas falharam o tempo todokkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    4. Acredito que o desespero tomou conta do 40. Ficam postando ameaças no blog, fazem denuncias falsas e ainda tentam criar uma imagem ruim da campanha de Itlitinho e Shirlene dizendo que o grupo do Ktozão só tem violencia e baixaria. Queria aproveitar a oportunidade para dizer aos 40 que seguem o seu blog Venilton que procurem fazer politica de verdade e parem de atacar as pessoas e desviar o rumo da politica de Santa Cruz. Nós eleitores queremos seriedade em ambos os grupos. O povo merece respeito e não é te intimidando que impedirá o povo de conhecer a verdade. A turma do ktozão ta de parabéns... Não usa o seu espaço para atingiur ninguém, nas reuniões em que participei vi a competencia do grupo em expor as propostas e esclarecer a população dos ultimos acontecimentos que envergonha a nossa cidade. Não escondo que voto no 14 por que sei que iltinho vai se esforçar para mudar o rumo da história politica de Santa cruz.

      Excluir
  3. coitado de seu Idelfonso esta pedido nem sabe de que lado fica. kakakakaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso mesmo. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      ele ñ é bobo esta saindo desse barco antes dele naufragar. rsrsrsrsrsrsrrsrsrrs. ainda quer ver a mudança que a 8 anos ñ aconteceu.

      Excluir
  4. Paz para as eleições nessas terras por aí!! Acompanhando as notícias...abraço a todos.

    ResponderExcluir

  Prefeitura Municipal de Santa Cruz de Salinas 2021-2024 29 de abril às 19:13 O prefeito atento às demandas do Município reuniu-se hoje com...