EM REUNIÃO REALIZADA DIA 30 DE MARÇO DE 2011, NA CASA DE DONA LILI, O GRUPO DE OPOSIÇÃO DE SANTA CRUZ DE SALINAS, COMPOSTO DE 5 VEREADORES, EX-VEREADORES, EX-SECRETÁRIOS MUNICIPAIS E LIDERANÇAS DIVERSAS, AFIRMARAM APOIO À DUPLA VENILTON E VILMAR LIMA VISANDO AS ELEIÇÕES MUNICIPAIS DE 2012, COMO PRÉ CANDIDATOS A PREFEITO E VICE RESPECTIVAMENTE.
DJASMO JÚNIOR FALOU, EM SEGUIDA, DA FORMAÇÃO DO CONSELHO POLÍTICO PARA O GRUPO DIRECIONAR OS TRABALHOS DOS CANDIDATOS ANTES E APÓS AS ELEIÇÕES, O QUE FOI UMA SUGESTÃO APLAUDIDA POR TODOS.
O PADRE MAZINHO, QUE TAMBÉM CAMINHOU JUNTO COM O GRUPO NAS ELEIÇÕES DE 2010, FOI O PRÓXIMO O FALAR, CRITICOU A ATITUDE DO GRUPO DE TER UMA CHAPA E PRETENDER TRABALHAR EM PROL DOS CANDIDATOS E RESUMIU DIZENDO QUE TAMBÉM COMO CIDADÃO PODERÁ SE FILIAR A UM PARTIDO E PRETENDER DISPUTAR AS PRÓXIMAS ELEIÇÕES MUNICIPAIS. DISSE QUE NAQUELE MOMENTO ESTAVA SE DESLIGANDO DO GRUPO E PEDIU PARA NÃO MAIS SER CONVIDADO PARA REUNIÕES, PORQUE NÃO PRETENDIA PARTICIPAR DE MAIS NENHUMA, TENDO SE RETIRADO DO RECINTO NAQUELE MOMENTO , SEM OUVIR A OPINIÃO DOS DEMAIS COMPONENTES DO GRUPO E NEM AO MENOS SE DESPEDIR DOS PRESENTES.
APÓS A RETIRADA DO PADRE MAZINHO, HOUVERAM VÁRIAS MANIFESTAÇÕES DE ESTRANHEZA À ATITUDE DO PADRE E MUITAS MANIFESTAÇÕES FAVORÁVEIS À CHAPA FORMADA, ENCERRANDO A REUNIÃO COM UMA GRANDE SALVA DE PALMAS APROVANDO OS NOMES DE VENILTON E VILMAR COMO OS PRÉ-CANDIDATOS DO GRUPO.